Nossa logística é operada através dos Correios ou Transportadoras Cadastradas, conforme tamanho e peso do produto.

O prazo de entrega é previsto conforme a modalidade escolhida e começa a contar a partir da confirmação do pagamento e despacho do produto pela nossa empresa que é de até 3 dias úteis. Caso a modalidade escolhida seja Correios PAC ou SEDEX o prazo de entrega está sujeito às regras do mesmo, como por exemplo endereços em área de restrição terão o prazo de entrega aumentado ou os Correios podem solicitar a retirada na agência que atende ao bairro. Caso ocorra a solicitação de retirada na agência o valor do frete pago continua devido pois a não entrega na residência é uma política dos Correios e nossa empresa realizou o enviou da mercadoria gerando o custo de envio.

É responsabilidade e obrigação do cliente conferir os produtos no ato da entrega. As caixas devem ser abertas e seu conteúdo verificado.

Caso haja avaria nas embalagens ou indícios de violação, o mesmo deve recusar a entrega no ato.

Alguns móveis e produtos possuem partes e peças de vidro, que devem ser conferidas também no ato da entrega.

Reclamações posteriores sobre avarias do conteúdo ou vidro trincado/quebrado não serão aceitas.

O cliente poderá fazer uso do arrependimento no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto, conforme CDC, porém, deverá seguir a Política de Trocas e Devoluções da empresa e também o que consta no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Os móveis são enviados via Transportadoras e seguem o seguinte critério:

O valor do frete é para 1 tentativa de entrega, caso o móvel não seja entregue por ausência na residência, será cobrado 50% de reentrega. Devendo ser pago antecipadamente.

 

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos, nem por desmontar as embalagens.

 

Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.

 

Verifique no ato da compra se o produto terá condições de ser transportado nos elevadores do edifício.

 

Os prazos de entrega seguem a seguinte configuração:

Prazo de Envio - É o prazo médio que enviaremos a mercadoria e o mesmo encontra-se descrito na Opção de Entrega que deve ser escolhida no ato do pedido.

Prazo de Entrega - É considerado o Prazo de Envio acrescido do prazo da modalidade, sendo Sedex de 1 a 4 dias úteis, PAC e Tranpostadoras 3 à 20 dias úteis, conforme região.

Promoções com Frete Grátis

Alguns produtos podem ser oferecidos com Frete Grátis, sendo que o Frete Grátis pode ser apenas para algumas localidades e regiões (São Paulo Capital por Exemplo) ou para todo o Brasil, conforme apresentado e descrito na imagem do produto. Iremos disponibilizar pelo menos 1 unidade do produto ofertado com frete grátis, sendo que a promoção poderá ser finalizada com a venda do produto ou a qualquer tempo a critério da nossa empresa, tendo ou não o produto sido vendido.

O cliente fará jús a Promoção de Frete Grátis se atender aos requisitos da promoção  no ato da compra e o pedido for gerado e seu devido pagamento realizado e ter sido aprovado dentro da vigência da promoção. 

Frete Grátis por Região considera o Endereço de Entrega do Pedido, que deverá estar situado dentro da região da promoção.

Produtos com Frete Grátis são enviados nas modalidades PAC ou Transportadora. Caso seja escolhido em um pedido produtos com Frete Grátis e outros com cobrança de frete, o sistema irá calcular o frete proporcional ao produto que possui a cobrança, pois produtos com prazos diferentes no mesmo pedido podem ser enviados separadamente à nosso critério. 

Política de Reentrega  

O frete pago via transportadora contempla apenas 1 entrega e caso o produto não seja recebido por ausência de pessoa apta à receber, será cobrada reentrega com valor de 50% da entrega original. Devendo a mesma ser paga antes da nova tentativa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do email falecom@estevameletro.com.br informando sempre seu Nome e Número do Pedido